Arquivo

Novo filme de Sherlock Holmes insinua tensão homoerótica

Redação Lado A 05 de Agosto, 2009 20h51m

COMPARTILHAR


A imprensa americana recebeu com espanto a idéia do diretor de cinema e ex-Madonna, Guy Richtie, de insinuar uma tensão homoerótica entre os personagens principais de seu novo filme, intitulado “Sherlock Holmes”.


O ator Robert Downey Jr. dará vida ao famoso detetive, já para o papel de Dr. Watson ficou incumbido o ator Jude Law. A polêmica se dará quando o famoso detetive Sherlock Holmes dividirá a cama e também protagonizará uma cena de disputa corporal com seu fiel companheiro de aventuras, Dr. Watson. Para o diretor Guy Richtie, os personagens não serão gays, porém a tensão e o mistério acerca de suas sexualidades se dará durante todo o filme.


Na verdade, o que a imprensa especula é que o novo Sherlock Holmes seria mais briguento e mulherengo. Os críticos de cinema se dividem quanto a opinião sobre o filme. Há quem condene, mas também há que aceite e ainda acredite que este suposto romance entre os personagens atraia um número maior de fãs. Porém, se você está curioso para conferir esta pérola cinematográfica terá que esperar, o filme deve estrear nos EUA no dia 25 de dezembro e no Brasil, no dia 8 de janeiro de 2010. Por enquanto é só especulação mesmo.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS