Ong paulistana lança Câmara de Comércio LGBT

Redação Lado A 27 de Agosto, 2009 18h58m

COMPARTILHAR


Foi criada uma Câmara de Comércio LGBT no Brasil, a exemplo de outro países como Estados Unidos e Canadá, a associação tem como objetivo apoiar o comércio e a comunidade LGBT no país.  O projeto é iniciativa do empresário Douglas Drummond, presidente da associação Casarão Brasil. Além do Casarão, o projeto conta também com diversos apoiadores entre eles empresa de consultoria Txai e da Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual (CADS), da prefeitura de São Paulo.


O foco principal da Câmara de Comércio LGBT será proteger os estabelecimentos considerados “gay friendly” de ataques homofóbicos e do fechamento. A inauguração oficial do projeto será no próximo dia 31 de agosto, na cidade de São Paulo. Qualquer pessoa, física ou jurídica, brasileira ou estrangeira poderá se filiar à Câmara.


Com outro nome, empresários de Santa Catarina já montaram uma associação, que entre suas tarefas, organiza a Parada GLBT da cidade.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS