Arquivo

Parada de Florianópolis será no domingo do feriado de setembro. Veja o cartaz oficial.

Redação Lado A 20 de Agosto, 2009 19h53m

COMPARTILHAR


Acontecerá entre os dias 01 e 06 de setembro a Semana da Diversidade de Florianópolis e com isso a AEGLBTS de Santa Catarina lança uma novidade: Já está no ar o site oficial da Diversidade Floripa 2009.


Através do site, o internauta poderá encontrar todas as informações referentes à 4ª Edição da Semana da Diversidade além de informações culturais e sociais, atividades como os Jogos da Diversidade e ainda poderá deixar um recado dizendo o que pensa na seção “EU VOU”. A Parada será no dia 06 de setembro, com concetração em frente ao bar Koxixo´s, na Beira Mar Norte, a partir das 14h.


Ainda está no site a agenda de todas as festas que irão ocorrer em Florianópolis. A Parada do Orgulho LGBT acontece no dia 6 de setembro com o tema “EU ACEITO, EU RESPEITO” e faz referência às famílias que aceitam seus filhos independente de sua orientação sexual.


Para acessar o site oficial da Semana da Diversidade de Florianópolis basta clicar no link:
www.diversidadefloripa.org.br

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS