Arquivo

Resultado da Enquete: Você está feliz com o tamanho do seu pênis?

Redação Lado A 05 de Agosto, 2009 21h50m

COMPARTILHAR


Na enquete desta semana, fizemos uma pergunta polêmica e pessoal, queríamos saber se os internautas do site estão felizes com o tamanho do pênis que possuem, surpreendentemente, 65% afirmaram que sim.


Já 16% dos votantes não estão satisfeitos com seu órgão genital. Para nossa surpresa, 15% das pessoas que votaram na enquete disseram não serem ativos mas que estão felizes com o pênis do namorado ou parceiro. Na mesma linha, 4% estão felizes com os seus mas infelizes com o do namorado.


O resultado desta enquete nos mostra que de uma forma geral as pessoas parecem estar felizes da forma como vieram ao mundo, aceitando seu próprio corpo e até satisfeitos, revela ainda que mesmo aqueles que não estão satisfeitos procuram se adequar a situação, mesmo quando é o pênis do parceiro que causa insatisfação.


Uma pesquisa inglesa divulgada em 2007 afirma que 45% dos homens não estavam satisfeitos com o tamanho de seus pênis, o contrário do que constatamos em nossa pesquisa. A média mundial do tamanho do pênis é de 14 e 16 centímetros e circunferência entre 12 e 13 centímetros.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS