Arquivo

Reynaldo Gianecchini recusa papel gay

Redação Lado A 06 de Agosto, 2009 21h08m

COMPARTILHAR


O ator Reynaldo Gianecchini foi obrigado a recusar o papel no qual viveria um homossexual na nova série da rede Globo “Cinquentinha”. O motivo da recusa do ator foi sua agenda que está lotada até o final deste ano. A participação havia até mesmo sido confirmada por diversos veículos, inclusive por nós.


O ator está viajando com sua peça “Doce Deleite” que ainda irá passar por Portugal, além disso, o ator irá participar da nova novela de Silvio de Abreu, “Passione”, que provavelmente tomará boa parte do tempo do galã.


De qualquer forma, ao blog da jornalista Patrícia Kokut, do jornal O Globo, o ator fez questão de ressaltar que estes foram os únicos motivos pela recusa, além de dizer que adoraria trabalhar com o diretor Wolf Maia, com o qual só trabalhou no cinema.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS