RS: Ong oferece oficinas de fotografia gratuitas para jovens gays

Redação Lado A 13 de Agosto, 2009 23h06m

COMPARTILHAR


A partir do próximo dia 15, o grupo SOMOS, de Porto Alegre, irá disponibilizar oficinas gratuitas de fotografia digital para jovens LGBTs. As oficinas são voltadas para jovens de Porto Alegre e região metropolitana. O comando das oficinas fica por conta do fotógrafo Walter Karwatzki e podem participar delas jovens lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais com idades entre 14 e 21 anos.


Ao todo serão ministradas três oficinas que acontecerão sempre aos sábados, nos dias 15, 22 e 29 de agosto. As inscrições estão abertas e os selecionados ainda receberão uma bolsa auxílio, para locomoção até o local.


As oficinas acontecem na sede do grupo SOMOS Comunicação, Saúde e Sexualidade que fica na R. Jacinto Gomes, nº378. Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone: (51)3233-8423, das 14h às18h.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS