Semana do Orgulho Gay de Minas Gerais tem nova data

Redação Lado A 20 de Agosto, 2009 19h51m

COMPARTILHAR


Devido à grave crise da gripe A (H1N1) espalhada por todo o país, a Semana do Orgulho Gay de Juiz de Fora, em Minas Gerais, que possui uma das maiores Paradas do Brasil, teve sua data remarcada. O evento que era para ter acontecido no mês de agosto.
 
A prefeitura da cidade temendo uma epidemia local cancelou todos os eventos que reunissem mais de 800 pessoas, alegando possível risco de contaminação. Agora o “Raibow Fest” será realizado entre os dias 12 e 15 de novembro.


O evento contará com seminários, palestras, mostra de vídeos e teatro com temática gay. No dia 14 será realizado o evento gay mais famoso do Brasil, o Miss Brasil Gay, concurso que elege a mais bela transformista do país. A 7ª edição da Parada do Orgulho Gay de Juiz de Fora acontecerá no dia 15 de novembro, fechando as festividades e prometendo trazer milhares de pessoas às ruas.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS