Arquivo

XIII Donna Fashion DC é nesta semana

Redação Lado A 17 de Agosto, 2009 22h17m

COMPARTILHAR



Entre os dias 18 e 21 de agosto acontece o maior evento de moda do estado de Santa Catarina: o Donna Fashion DC, que apresentará nos quatro dias de desfiles o que será tendência nas coleções Primavera/Verão 2010.


Muitos artistas e pessoas envolvidas no mercado fashion passarão pelo evento, entre eles o estilista Ronaldo Fraga, o empresário Aderson Birman do grupo Arezzo, além dos atores Paulinho Vilhena que sobe a passarela para a grife TNG e Fernanda Machado que desfila para a grife Damyller. A 13ª edição do evento acontece no Beira mar Shopping em Florianópolis e promete movimentar o mercado da moda de Santa Catarina.


Um show de estilo e sofisticação é o que se verá nos desfiles das grifes que já estão confirmadas no desfile entre elas: Tida, TNG, Santa Lolla, Renner, PW Label, Someday, Unisul, Arezzo, N´Luzzi, Official, Damyller, Petit Pavé, Pink Lou, Maria Bonita Extra e Beagle. Uma das atrações desta edição fica por conta do Espaço Bianco Lounge, criado pelo arquiteto Abreu Jr. que promete dar conforto aos expectadores entre um desfile e outro.


Além disso, algumas marcas e patrocinadores estarão com ambientes espalhados por todo o evento. A Someday e a Pink Lou, por exemplo, prepararam um lounge com o tema “Aqui você é uma estrela”. Inspirado em backstages, o ambiente contará com maquiadores profissionais para produzir as mulheres para um ensaio fotográfico.


A ideia é que participem do mundo fashion como uma verdadeira modelo em seu momento de fama. A interatividade também será uma inovação este ano. Ao final de cada desfile, o internauta confere matérias sobre as tendências apresentadas, além de uma completa galeria de fotos e vídeos.


O Twitter também será outro aliado do evento. Nele os usuários poderão conferir os comentários de celebridades sobre os desfiles, poderão deixar recados, tirar dúvidas. A proposta é que ele seja atualizado a cada desfile, de minuto a minuto.


Haverá ainda um “Consultório de Moda”, onde o público poderá tirar dúvidas, acompanhar as etapas da criação de uma peça, tudo com a estilista Juliana Meira que estará on line respondendo as dúvidas e curiosidades de todos que acessarem o canal de moda. Sem dúvida um evento de muito glamour, sofisticação e modernidade.


 Maiores informações: www.donnafashion.com.br


SERVIÇO:
Donna Fashion DC Beiramar
QUANDO: 18 a 21 de agosto
ONDE: 6° piso do Beiramar Shopping – Florianópolis (SC)

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS