Arquivo

19/09 – Festa My Way 10 anos (São Leopoldo)

Redação Lado A 21 de Setembro, 2009 22h56m

COMPARTILHAR


Alegria, muita gente bonita, e performances de cair o queixo, foi o que se viu na reinauguração da boate May Way Club, de São Leopoldo – RS neste sábado. A festa foi um marco na carreira da apresentadora e proprietária da casa Lolita Boom Boom que completava nada menos do que 10 anos de carreira. Já na entrada, seguranças muito bem vestidos recebiam, em meio a um painel de balões, os clientes que ali chegavam.


Foram várias as personalidades da noite gay gaúcha que passaram por lá para dar o ar da graça e parabenizar a aniversariante, entre as performances, a talentosa e brilhante Charlene Voluntaire, e uma das vozes mais melodiosas da região sul do país a queridíssima Valéria Houston que entre seu repertório apresentou uma versão a capela do sucesso “Ben” imortalizado pelo rei do pop Michael Jackson.


Dançarinos sarados fizeram a festa da turma mais agitada que gritava e pulava a cada peça de roupa tirada pelos meninos. Entre eles, estava o gogo-boy e dançarino revelação nas baladas mais alternativas de Porto Alegre, Maicon, que deixou o público de queixo caído com sua performance. Ponto alto da festa foi o momento de cantar os parabéns para Lolita, num coro puxado por Valéria Houston e Charlene Voluntaire. Todos puderam ainda relembrar a passagem pela casa da amiga e sócia que recentemente veio a falecer a querida Jane.


A casa conta com uma estrutura ainda maior, sendo distribuída em duas pistas com espaço para DJs, dois bares para atendimento do público, sala de jogos e ainda um camarote exclusivo. O palco também recebeu nova iluminação e agora conta com um dispositivo giratório para entrada dos artistas que ali se apresentam, um luxo! A festa foi até de manhã e a casa estava lotada.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS