Arquivo

Ator diz que Gianecchini correu de papel gay

Redação Lado A 14 de Setembro, 2009 21h04m

COMPARTILHAR


No mês de novembro, estréia na Rede Globo o seriado Cinquentinha, de Aguinaldo Silva. O seriado contará a história de um milionário que morre e que foi casada com três mulheres que agora brigam por sua herança. O elenco conta com a presença de um time de peso com Marília Pêra, Marília Gabriela e Suzana Vieira, porém não vai contar com a presença do gatíssimo Reinaldo Gianecchini.


O ator deixou a vaga por ter medo dos comentários, segundo Pierre Baitelli, seu substituto no seriado. Baitelli viverá um vilão gay, e por isso acredita que Reinaldo tenha negado o papel porque “o nome dele está em jogo”.  “Ele já está muito na boca do povo, então as pessoas falariam bem mais. Comigo é diferente, pois não sou uma figura notória”, disse o ator à “Folha de S. Paulo”.


Mas para o escritor Aguinaldo Silva, o ator perdeu uma oportunidade de brilhar na série como um gay malvado. Porém Reinaldo recusou o convite, segundo ele por compromissos com a peça Doce Deleite e a próxima novela de Silvio de Abreu, Passione, que deixaram sua agenda complicada.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS