BBC produz nova série sobre lésbicas

Redação Lado A 02 de Setembro, 2009 20h03m

COMPARTILHAR


Mais uma série para o público homossexual será lançada. A BBC, emissora britânica, anunciou que está produzindo uma nova série com temática lésbica, a “Lip Service”. As gravações iniciam no fim do ano  e o enredo será vidas sexuais de um grupo de lésbicas de 20 e poucos anos que moram na cidade de Glasgow.


A série será escrita pela mesma criadora de “Mistresses”, Harriet Braun, e terá seis temporadas. “Baseada em minhas próprias experiências e nas das minhas amigas, eu quis escrever um drama sexy, engraçado e irreverente que refletisse o que é ser uma lésbica jovem na Inglaterra”, disse Braun.


Danny Cohen, diretor da BBC, elogiou a iniciativa e que a série “oferecerá uma nova visão sobre relacionamentos através do que significa ser homossexual atualmente”.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS