Arquivo

Cauã Reymond vai viver homossexual no cinema

Redação Lado A 17 de Setembro, 2009 20h22m

COMPARTILHAR


Na noite de quarta-feira, dia 16, durante a entrega de um prêmio realizado pela Bombril, em São Paulo, o ator Cauã Reymond comentou sobre o seu novo personagem que irá interpretar no cinema, um homossexual, em filme dirigido por Toni Ventura. As filmagens do longa iniciam em outubro.


 “Vou fazer dois longas este ano, ambos ainda sem nome definido. No primeiro filme, com direção de Toni Ventura, que começo as filmagens em outubro, vou viver um homossexual. É um novo desafio”, contou.


Essa nova atuação, o ator irá mexer com sua carreira, porém ele deixou claro que gosta de atuar em diversos papéis, deixando de ser o mocinho da história.  “Eu não sou um galã, eu sou um ator. Tenho uma preocupação em não fazer um só veículo. Quero fazer televisão, teatro, cinema, para não ficar preso em um lugar só. Os meus papéis no cinema ajudam a mudar minha imagem de galã”, disse Cauã. Ele também estará no elenco da novela Passione, de Silvio de Abreu, que entrará no lugar de Viver a Vida, da Globo.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS