Curso de auto acupuntura quer participantes gays

Redação Lado A 23 de Setembro, 2009 20h55m

COMPARTILHAR


Acontecerá entre os dias 30,31 de outubro e 01 de novembro o Workshop sobre EFT, Emotional Freedom Techniques- Auto Acupuntura Emocional sem Agulhas. A EFT foi desenvolvida pelo psicólogo americano, Dr. Roger Callahan PhD. Para praticar EFT não precisa ter conhecimento em acupuntura, a técnica é simples e trará resultados surpreendentes. Ao invés de agulhas, são usados os dedos para fazer um desbloqueio dos meridianos para sintonizar o corpo e combater problemas emocionais. Essa técnica é capaz de resolver traumas, fobias, mágoas, dores físicas e outros bloqueios.


Pessoas com problemas de ansiedade, com pensamentos negativos, que desejam emagrecer, curar vícios, se livrar de enxaquecas, depressão, frustrações, raivas, todos estes benefícios a EFT traz para a pessoa que pratica este tipo de “acupuntura”.


Datas:
– Curitiba – 30, 31 de outubro e 01 de novembro
– Em Brasilia – 13, 14 e 15 de novembro
– Recife – 20, 21 e 22 de novembro
– Rio – 11 e 12 e 13 de dezembro
– São Paulo – 04, 05 e 06 de dezembro


Mais informações: www.eftbr.com.br

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS