Arquivo

Grande escola do Carnaval carioca terá ala gay em 2010

Redação Lado A 29 de Setembro, 2009 20h08m

COMPARTILHAR


A escola de samba do Rio de Janeiro Mocidade Independente de Padre Miguel, terá uma ala formada somente por gays em 2010. Está ala irá representar a nota de 50 reais, que tem uma onça pintada de símbolo, no desfile que vem com o Paraíso como tema. A diretoria da escola informou que o fato de ser gay é um dos pré-requisitos, porém não é um fator que determina na escolha de quem quiser fazer parte deste grupo no desfile. Pois os participantes serão avaliados quanto à animação e assiduidade nos ensaios.


Os responsáveis pela ala, Diguinho Mocidade e Mauricio D’Paula, informaram que quem quiser participar deve comparecer aos ensaios de quarta-feira, na quadra da escola, entre  20h30 e 22h, levando duas fotos 3×4, comprovante de residência e xerox de identidade e CPF. Nesta quarta-feira, 30, a seleção acontece também no barracão da Mocidade na Cidade do Samba (Sapucaí), entre 14 e 18h.


O barracão da Mocidade fica na Rua Rivadávia Correa, 60, na Gamboa. A quadra da escola está localizada na Rua Coronel Tamarindo, 38, em Padre Miguel. Mais informações pelo fone: (21) 2516-3215.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS