Arquivo

Maratona da Diversidade LGBT dá início à Parada da Diversidade de Curitiba

Redação Lado A 23 de Setembro, 2009 20h58m

COMPARTILHAR


No último domingo, 20, lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT) participaram da Maratona da Diversidade LGBT de Curitiba, realizada na Praça Oswaldo Cruz. O objetivo do evento foi integrar participantes da comunidade LGBT, orientar sobre a prevenção de doenças DST/AIDS. Vários participantes praticaram diversas modalidades durante a tarde e 150 expectadores prestigiaram o evento. O presidente da ABGLT, Toni Reis, afirmou que é importante a comunidade LGBT se encontrar em outros ambientes, como o esportivo.


Drags, transexuais, lésbicas e gays de todas as idades participaram do evento que teve jogos de voleibol e outros desportos na quadra coberta do complexo esportivo, já que a chuva forçou que algumas modalidades fossem canceladas. Veio até um time de Londrina que levou o troféu. A tarde foi uma grande confraternização. O evento antecedeu a Parada da Diversidade que LGBT que acontecerá no próximo domingo, dia 27.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS