Arquivo

Ministro da Ucrânia diz que Elton John é muito velho para adotar

Redação Lado A 14 de Setembro, 2009 22h29m

COMPARTILHAR


Depois que o cantor porque Elton John, 62 anos, afirmar que gostaria de adotar um menino soropositivo de 14 meses chamado Lev, o ministro da Família, Juventude e Esportes da Ucrânia, Yuriy Pavlenko, informou nesta segunda-feira, dia 14, que o cantor não poderá adotar a criança pois “é muito velho e não é casado”. Segundo o ministro, a união dos dois não é reconhecida em seu país e as leis ucranianas exigem que a diferença não superior a 45 anos entre a criança e o pai adotivo.


John conheceu o bebê em uma visita a um orfanato, e junto ao seu parceiro David Furnish, de 46 anos, e juntos manifestaram o interesse em adotar a criança. O cantor está no país onde fez dois shows em prol da luta contra a Aids. A Ucrânia possui a maior taxa de novas infecções do vírus HIV na Europa.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS