Moda masculina é o mote do Bureau Fashion nesta quinta-feira

Redação Lado A 10 de Setembro, 2009 20h31m

COMPARTILHAR


O segundo dia de Bureau Fashion terá como tema “O Homem, a Moda e o Closet”, que irá abranger o mercado da moda masculina, os produtos, e dicas sobre composição de visual. Às 16h, diversos profissionais e personalidades locais irão se reunir para o workshop “Estilo e Personalidade”. Na mesma programação, também às 16h será realizado um workshop sobre cabides, com a designer Isabel Possidônio, e a Universidade Estácio de Sá apresentará um desfile de moda àss 19h. O estilo das peças que serão exibidas na passarela foram criadas em cima de diversos tipos de classe social, como patricinhas, socialites, bope e grafiteiros.


Os cursos de Moda, Cosmetologia e fotografia da Univali, terão seus trabalhos expostos das 15 às 22h. No mesmo horário, acontece o projeto Fashion Experience, onde os visitantes receberão um tratamento de Make-up & Hair. A produção tem como objetivo vivenciar um editorial de moda fotografado por profissionais no estilo “modelo por um dia”. No lounge do evento, o público poderá consultar a fashionteca, com acesso a internet, livros e revistas, para ficar ligado no mundo da moda.


O local tem acesso gratuito, e fica aberto até 15h. Nesta da 2ª edição do Bureau Fashion Floripa Shopping terá muita criatividade, ousadia, e experimentos de produtos. As lojas do empreendimento irão desfilar suas novas coleções, voltada para o público freqüentador do shopping e amante da moda.


As atividades tem vagas limitadas, por isso é preciso se inscrever.


Envie e-mail para bureaufashion@floripashopping.com.br ou vá até o Bureau Fashion, no espaço de eventos, localizado no 2° piso e faça a inscrição.


A produção do evento conta com a Giu Brandão e Passarela Office, e o patrocínio das lojas C&A, Barbarella, One Store e Lady & Lord. Com apoio da Skin for Fun, Mundo Verde, Univali, Udesc, Estádio de Sá e Senac.


 


Serviço:
2ª Edição Bureau Fashion Floripa Shopping
Quando: até 13 de setembro
Onde: Floripa Shopping – Salão de eventos, 2° Piso.
Quanto: Acesso gratuito
Estacionamento: Gratuito

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS