Arquivo

Site publica trecho de suposta biografia de MJ escrita pelo irmão do astro

Redação Lado A 10 de Setembro, 2009 20h33m

COMPARTILHAR


Jermaine Jackson, irmão de Michael Jackson, sempre quis fazer uma biografia contando a trajetória do rei do pop. No ano de 2003, Jermaine teria enviado há várias editoras um projeto sobre a biografia de Michael, porém todas recusaram sua publicação. O site “The Hollywood Reporter” publicou algumas partes do briefing apresentado a uma agente literária. 


De acordo com relatos no texto, Jermaine pretendia falar sobre casos polêmicos vividos por seu irmão. Como, por exemplo, a sua orientação sexual que sempre foi discutida, porém nunca revelada. .“Ele bebe, ele usa drogas, ele mente, ele trai, ele mudou a cor de sua pele e, principalmente, ele é humano. Ele atrai homens gays e foge de mulheres como se elas fossem uma praga”, diz o irmão do astro. Ele conta que o irmão comprou seus filhos, como se fossem uma mercadoria, que pagou milhões de dólares por eles e que escolheu o doador do espermatozóide com as informações obtidas no bando de esperma.


O irmão do cantor fala da pedofilia com receio, pois alega que o pai tenha influenciado o irmão. “O sangue de seu pai corre livremente em suas veias. Mas ele continua sendo minha família e não vou me sentar e deixar meu irmão ser preso. Joseph fez coisas inaceitáveis a La Toya e Rebbie. Se não fosse pela lealdade da minha mãe, ele já estaria na prisão pelo que fez às minhas irmãs”. A agente literária negou que tenha recebido texto apresentado pelo “The Hollywood Reporter” e Jermaine prefiriu não se pronunciar em relação à proposta de publicação da biografia.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS