Ajude a escolher o tema da 14ª Parada de São Paulo

Redação Lado A 22 de Outubro, 2009 19h10m

COMPARTILHAR


A APOGLBT ( Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo) iniciou uma campanha para escolher o tema da 14º Semana do Orgulho LGBT de São Paulo, que podem ser encaminhadas para o e-mail tema@paradasp.org.br.  No próximo dia 7 de novembro, acontece uma reunião aberta ao público para definição do tema e das outras atividades, incluindo a Parada do Orgulho LGBT, que acontecerá no dia 06 de junho de 2010.


O tema escolhido irá ajudar a organização a criar toda a identidade visual e material gráfico, campanhas de foto e vídeo e do 3º LGBTema – música tocada pelos DJs nos trios elétricos durante o trajeto da Parada. O tema será escolhido no dia 07 de novembro, a partir das 10h. Até a véspera, todos os interessados podem encaminhar suas sugestões para o e-mail.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS