Arquivo

Cauã Reymond freqüenta boates gays para interpretar seu próximo personagem

Redação Lado A 02 de Outubro, 2009 19h17m

COMPARTILHAR


 O ator Cauã Reymond está visitando com freqüência as boates gays de São Paulo. Essa cena tem um motivo, o galã está fazendo um laboratório para seu próximo personagem no cinema. As gravações começam em breve e o longa-metragem tem o titulo provisório de “Antes da Noite”, de Tony Ventura, em São Paulo.

Ele garantiu que nessa sua nova experiência, foi respeitado e bem recebido por todos.   “Fui super bem recebido. Todo mundo com quem conversei foi ótimo. Me reconheceram, tiraram fotos, pediram autógrafos, mas uma das coisas mais legais foi ver como o clima é de diversão entretenimento mesmo. Não tem nenhuma discussão, nenhuma energia ruim”, afirmou. Além do filme com Tony Ventura, o ator deve fazer mais um longa-metragem até o final do ano.
 Já em 2010, ele vai voltar para a telinha. Cauã está confirmado no elenco de “Passione”, a próxima novela das 21h da TV Globo.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS