Arquivo

Em quem você votaria para presidente?

Redação Lado A 05 de Outubro, 2009 20h49m

COMPARTILHAR


Na enquete desta semana, perguntamos se as pessoas já tem uma posição em relação às eleições de 2010. “Se a eleição fosse hoje, e tivéssemos os seguintes candidatos em quem você votaria?”


O voto tem que ser bem pensado, porém de nada adianta você escolher um candidato se amanhã nem sem lembra em quem votou. O político tem que ser fiscalizado e cobrado para que seus projetos funcionem e na próxima eleição o povo já tenha em quem votar.


De acordo com nossa enquete, Dilma Rousseff (PT) ficou com o primeiro lugar, 26% dos votos, se as eleições fossem hoje e se nossos internautas decidissem o rumo que o nosso país iria tomar, ela seria a primeira presidente mulher da história do país. Em segundo lugar ficou José Serra (PSDB), com 23%. Na sequencia, Marina Silva (PV) com 17% dos votos na terceira colocação. Em quarto, apareceu Heloisa Helena (PSOL) com 12% seguida dos 7% de votos brancos ou nulos e o possível candidato Ciro Gomes (PSB) também com 7%. E tem ainda aqueles que não iriam votar nem até as urnas votar: 6% e o presidenciável Cristovão Buarque, que ficou com 3% em nossa pesquisa.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS