Arquivo

Ex de Whitney Houston diz que ela poderia ser lésbica

Redação Lado A 22 de Outubro, 2009 19h05m

COMPARTILHAR


O livro que chegará às bancas no mês que vem, do músico e ex-marido de Whitney Houston, Bobby Brown, intitulado The Truth, the Whole Truth and Nothing But, deixa no ar que a cantora é lésbica, referindo-se ao caso de Houston com uma assistente.


Como o livro ainda não chegou às bancas, mas o blogger mais conhecido dos Estados Unidos, Perez Hilton, já saiu na frente e publicou uns trechos da tal “acusação”: “O casamento estava condenado desde o início… Penso que nos só nos casamos por más razões. Agora, apercebo-me de que a Whitney tinha uma agenda diferente da minha quando nos casamos… Penso que a intenção dela era limpar a sua imagem, enquanto a minha era ser amado e ter filhos. Os media acusavam-na de ter uma relação bissexual com a assistente, Robin Crawford. Como ela era a namoradinha da América, isso não ia muito de encontro à sua imagem… Na situação da Whitney, a única solução era casar e ter filhos. Isso acabaria com toda a especulação, quer fosse verdade ou não”.


O casamento do músico e da cantora foi conturbado e os problemas de ambos serem usuários de drogas foi muito explorado pela mídia. Neste ano, Whitney Houston está de volta com novo álbum, depois de ficar quase uma década sem gravar.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS