Arquivo

Exposição de fotos revela cenas das quatro parada gays em São Leopoldo

Redação Lado A 07 de Outubro, 2009 18h47m

COMPARTILHAR


Para antecipar a Parada Gay em São Leopoldo, que acontecerá no próximo domingo dia 11, uma exposição apresenta fotografias das quatro edições anteriores do evento, de 2004 a 2008, resultado do trabalho de oito fotógrafos. A mostra Alegres Olhares será aberta às 19 horas, desta quinta-feira, dia8, até o dia 15, na Fotogaleria do Centro Cultural José Pedro Boéssio (Rua Oswaldo Aranha, 934 – Centro).


Beatriz Sallet, diz que foi convidada pelo movimento GLBTT de São Leopoldo para montar a exposição, pois fotografou todas as paradas gays na cidade. Junto com ela, expõem seus trabalhos, o fotógrafo do Jornal VS Tiago da Rosa, Nata Santejano, Nilson Winter, Ricardo Fuchs, Rodrigo Rocha, Rogério Tosca e Totonho Lisboa.


Sem ajuda de patrocinadores, os fotógrafos conseguiram desconto em um estúdio e pagaram as ampliações e montagem com dinheiro próprio. A mostra é aberta ao público e o Centro Cultural José Pedro Boéssio recebe visitantes das 8h30 às 20h.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS