Arquivo

Florianópolis será sede da convenção de turismo gay da IGLTA

Redação Lado A 06 de Outubro, 2009 19h29m

COMPARTILHAR


No último dia sábado, dia 02, a capital catarinense Florianópolis foi escolhida como sede da 29ª Convenção Global da Associação Internacional de Turismo GLS (IGLTA), que irá acontecer em 2012. A candidatura foi defendida pela Santur e pela Embratur, no Hard Rock Hotel, em Chicago, nos Estados Unidos.


A estimativa é que o encontro reúna 400 participantes internacionais e que com isso, a cidade e outros destinos do Brasil se tornem preferência para o publico GLS internacional. Este ano, Floripa recebeu um evento da mesma entidade para um simpósio sobre a cidade. Agentes de turismo de diversas partes do mundo foram conhecer a cidade e seus principais aparelhos turísticos. Florianópolis é um dos principais destinos de gays no Brasil, ao lado de São Paulo e Rio de Janeiro.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS