Arquivo

Jornalista John Orvet diz em livro que Homer Simpson é gay

Redação Lado A 26 de Outubro, 2009 16h58m

COMPARTILHAR


Os Simpsons, desenho aminado que a maioria dos adultos adora ver, está passando por um momento de questionamento. De acordo com a obra do jornalista John Orvet, autor de “Os Simpsons: Uma história sem censura e não autorizada,” afirma que o pai da família Simpsons, Homer, é gay.

Seu livro ainda não tem data prevista para ser publicado porém a polêmica é de que o criador Matt Groening, fica sentado em sua mesa, esperando o dinheiro enquanto seus funcionários criam os episódios. No livro John também aborda a religião. O desenho já debochou de vários grupos étnico e religioso, porém nunca da Cientologia pois Nancy Cartwright, que faz a voz de Bart, pertence a esta religião.


Se Homer é gay ou não, só esperando o lançamento do livro para descobrir. Por enquanto o que se pode fazer é conferir as fotos de Marge Simpson que está na capa da Playboy americana.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS