Mattel lança boneco Ken maduro e com apelo gay

“Sugar Daddy Ken” é a última versão do boneco companheiro da Barbie, lançado esta semana nos EUA. O nome significa homem mais velho que sustenta alguém mais novo e é uma gíria comum no meio gay, quando garotos novos namoram homens acima dos 40. Com cabelos grisalhos, o boneco vem fazer par com as versões adultas da Barbie. Neste ano, Barbie completou 50 anos e a boneca continua a ser a mais vendida do mundo.

A Mattel ainda não tirou o namorado da boneca mais famosa do mundo do armário mas o novo modelo vem com visual fashion, praiano, inspirado na flórida e um cãozinho branco com coleira rosa! Camisa pólo rosa, blazer verde estampado e sandália transada completam o visual que ainda vem com bermudão florido, óculos escuros, garrafa de água e protetor solar.

“O boneco está pronto para uma temporada social em Palm Beach, tomar banho de sol na piscina e se divertir com os amigos”, diz o site oficial. A Mattel desconversa sobre o nome do boneco e diz que o cão se chama Sugar e que Ken é seu “pai”.

Categoria: 




Comentários

Comentar

Conteúdo relacionado