Arquivo

Morre membro gay da banda irlandesa Boyzone

Redação Lado A 13 de Outubro, 2009 18h48m

COMPARTILHAR


Neste último domingo, dia 11, Stephen Gately, de 33 anos, integrante da banda Boyzone morreu enquanto estava de férias em na ilha Mallorca, na Espanha.De acordo com informações no site do grupo irlandês: “Stephen tragicamente morreu quando passava férias em Mallorca”, afirmou a nota, acrescentando que ele estava com seu parceiro Andrew Cowles.O motivo foi um edema pulmonar agudo (acúmulo de líquidos no pulmão), segundo os primeiros resultados da necropsia realizada pelo Instituto Médico Legal da cidade espanhola de Palma Mallorca, nas Ilhas Baleares.


A banda era formada por cinco integrantes que fizeram muito sucesso nos anos 90 na Irlanda, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e Ásia. Stephen era homossexual e vivia com seu empresário Andrew Coles. Em 2006, eles oficializaram o relacionamento, numa cerimônia em Londres e fez sacudir os fã clubes da boy banda que formado em sua maioria por meninas.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS