Arquivo

Musa do vôlei italiano revela que já foi assediada por mulheres

Redação Lado A 20 de Outubro, 2009 18h01m

COMPARTILHAR


A musa da seleção italiana de vôlei, Francesca Piccinini, adora causar polêmica. Em 2005, depois que pousou para um calendário sensual de uma revista, a atacante disse que posa por prazer, desfila por dinheiro e joga por profissão.


Francesca concedeu uma entrevista ao programa de TV local “Le Iene Show” e revelou que existe homossexualidade no vôlei. Durante a entrevista, ela contou que conhece algumas meninas lésbicas e que já assediada por algumas. Porém, não tem preconceito, mas contou que elas tem o hábito de ficar olhando para os seios das outras no vestiário. 


Piccinini frisou que gosta de homem. A entrevista foi noticiada no site “Volleyball.it”, em que a jogadora respondeu algumas perguntas sobre sexo e contou algumas intimidades, a respeito da compra de vibradores, além de fetiches com carros e elevadores.


A jogadora foi perguntada sobre seu envolvimento com o DJ Ringo e o cantor Osmar Pedrini, que namoraram a modelo italiana Elenoire Casalegno e que há boatos que os dois, em momentos distintos, teriam trocado a modelo por Piccinini. Mas a atacante nega os boatos.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS