Arquivo

Pedro Bial diz que homem que transa com gay e com mulher é gay também

Redação Lado A 05 de Outubro, 2009 20h35m

COMPARTILHAR


O jornalista Pedro Bial participou do programa “Amor e Sexo” da TV Globo, apresentando por Fernanda Lima, respondendo perguntas sobre sexo.


Fernanda Lima perguntou: Existem homens que transam ativamente com gays e não se consideram homossexuais. Verdade ou mentira? Bial pensou e respondeu: “Existem esses homens, é verdade. E eles não são homossexuais, é mentira. Porque um ato homossexual precisa de um ativo e outro passivo e vice e versa, e tal.”  Fernanda insistiu: “Às vezes o cara que transa ativamente com gay, ele diz que não é homossexual por isso. Conheço uma penca deles”. Pedro: “Eu acho que ele está enganado. Seu próprio desejo é um comportamento homossexual.”


A apresentadora pediu explicação à psicóloga. Que disse que esse homem “imagina-se que não é homossexual por não ser passivo nunca. Mas atração sexual pelo sexo que o seu é o que define a homossexualidade e atração pelos dois sexos, bissexualidade.”


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS