Arquivo

Plan V: primeira série lésbica argentina é transmitida pela internet

Redação Lado A 23 de Outubro, 2009 18h18m

COMPARTILHAR


A série “PLan V” é a primeira série lésbica transmitida na Argentina totalmente pela internet. Estreou em maio deste ano e já tem a primeira temporada completa.A trama conta a história de Ana (Lorena Romanin), que tem 30 anos e vive desiludida com seus relacionamentos amorosos. Certo dia, ela conhece a jovem Laura (Sofia Wilhelmi) e se apaixona por ela. Porém Laura é namorada de seu irmão Martin (Diego Gentile).


A união do casal se torna impossível então as três amigas de Ana, tentam ajudá-la nesta batalha amorosa: Mara (Serrana Diaz), Pato (Maruja Bustamamte) e a baladeira Florência (Gay Bex) tramam um plano e não vão desistir até ajudar o casal a ficar junto. Criada por Lorena Romanin e Sofia Wilhelmi, “Plan V” é descrita como uma comédia romântica e ácida.


Sofia em entrevista ao jornal “El Argentino”, disse que as lésbicas são menos visíveis em produções televisivas do que os gays. “Séries como The L Word ajudaram, porque davam outra imagem das lésbicas. Muita gente ficou animada, as mulheres estavam se mostrando muito mais”, opinou.


Clique aqui e assista: http://planv.com.ar/

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS