Nova Coluna do Fer #01

A coluna está de cara nova e com proposta diferente. Agora, iremos saber dos últimos fatos com muito mais interatividade e agilidade. Chega de blá blá blá, né? Vamos ao que interessa!

QUEM É RAINHA, JAMAIS PERDE A MAJESTADE
Madonna é uma coisa que me choca. Ocupa um lugar jamais conquistado por outra cantora e todas as outras seguem seus passos. E quando você pensa “o que será que Madonna fará agora”, ela simplesmente desce do salto e protagoniza uma cena furada e a faz ser um dos vídeos mais vistos da internet.

Há pouco tempo, a rainha do pop encenou uma disputa com Lady Gaga, a atual “queridinha do pop” (cadê a Britney?), em rede nacional americana, no programa Saturday Night, da NBC. Puxões de cabelos, tapas e um quase beijo levaram a galera ao delírio. Foi tudo muito simples, mas divertido. Quem esperava ver uma Madonna fazendo isso, a essas alturas da carreira?

Fato é que um dos segredos, se é que é segredo para alguém, de Madge é aliar-se a quem está fazendo sucesso para que ela própria nunca seja pega desprevenida. Assim, seu posto está assegurado para sempre. As mais novas que aproveitem para aprender com a mestra, depois não adianta chorar.

Assista ao vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=smRvhXzi5U0&feature=player_embedded


NINE
Nicole Kidman, Kate Hudson, Judie Dench e até a Fergie em cena, juntas, com a grande dama Sofia Loren. Este é parte do elenco de “Nine”, novo musical de Rob Marshall, o mesmo diretor de “Chicago”.

Na trama, Guido Contini, diretor de cinema de meia idade, tenta finalizar seu próximo filme. Seu grande problema é ter muitas mulheres em sua vida. A esposa, a amante, a musa inspiradora e até sua mãe.

Grande elenco, bela fotografia e provavelmente um grande filme. Estréia em novembro em todo o mundo.

Veja o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=y_5_lzags3I&feature=fvst


HOMOFOBIA NA ONU
A recente nomeação do novo presidente da Assembléia Geral da ONU, o líbio Ali Abdus Salam Trek, gerou um desconforto e preocupação na população gay do planeta. Tudo porque as idéias do novo presidente da ONU são contra os direitos civis da comunidade gay. Para Trek esse assunto é “muito sensível. Como muçulmano, sou contra. É algo que a maior parte do mundo não aceita. Alguns países permitem isto, dizendo ser democracia, equivocadamente”.

Ele nega apoio à descriminalização de gays e lésbicas em alguns países e é contra quaisquer direitos como adoção por casais homossexuais, por exemplo.


 “PRIMERA FILA” COM ROBERTO CARLOS
É gente, a Maria do Bairro não morre tão cedo. Depois de quase perder a vida com uma doença contraída por uma picada de carrapato (lyme) em seu rancho de US$ 46 milhões de dólares, no Colorado, Thalía larga a EMI e assina contrato com a gravadora Sony Music.

“Primera Fila” é o primeiro trabalho ao vivo da cantora que já vendeu mais de 30 milhões de CDs no mundo. Nesta produção, entre canções inéditas tem duas regravações do rei brasileiro Roberto Carlos, como “Que Será de Ti”, versão em espanhol de “Como Vai Você”. O primeiro single, “Equivocada”, saiu esta semana, no dia 7 de outubro, no mundo todo. Recomendo.




Comentar

Conteúdo relacionado