Arquivo

21/11 – Festa Garoto UP 2009 na UP (Joinville)

Redação Lado A 22 de Novembro, 2009 22h27m

COMPARTILHAR


No sábado, dia 21, rolou a final do concurso Garoto UP, na UP Joinville onde Diego Patrício se consagrou como Garoto UP e levou para casa faixa e mil reais. O moreno de Balneário Camboriú tem corpo sarado e já tinha disputado o Mr. Gay Santa Catarina. O gato é ariano, tem 22 anos, é formado em Educação Física e tem 1,80m. A apresentação e organização do evento foi do promoter da UP, o querido Wander Bueno. A Lado A fez até um hot site para divulgar o concurso.

A festa estava maravilhosa, reunindo o povo mais lindo da região e a pista bombou até de manhã ao comando do DJ Leandro Becker, da The Week. No início da noite, os 10 finalistas do evento desfilaram para os presentes e foram recebendo as notas dos jurados: Luciano Rocha – Mr. Gay Fotogenia 2009 e Mr. Gay Paraná, o fotógrafo Nando Becker, o cliente convidado Joarez – de Paranaguá e o DJ Leandro Becker. Os candidatos foram avaliados segundo os seguintes atributos: beleza de rosto, beleza de corpo, desenvoltura e simpatia. O candidato Felipe ganhou um ponto em cada atributo por ter vencido a votação na internet mas não ficou entre os três finalistas que foram: Diego, Lucas e Fernando. Lucas levou o terceiro lugar e Fernando ficou como vice. 


O anúncio do vencedor foi uma grande festa, com torcidas de todos os lados. A Lado A convidará alguns dos rapazes para sua edição de janeiro. O editor Allan Johan entregou as faixas aos dois primeiros vencedores, enquanto a faixa do terceiro lugar foi entregue pelo cliente convidado, Joarez. A festa reuniu muita gente bacana e foi uma das melhores do ano, com certeza. A animação estava total e a UP mostrou porque é uma das melhores casas do Sul do país.

As fotos grandes você encontra nesta segunda-feira, em “Fotos Grandes – Download” dentro do MENU do site.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS