Arquivo

Apenas três brasileiros no top 50 dos modelos mais requisitados do mundo

Redação Lado A 11 de Novembro, 2009 19h37m

COMPARTILHAR


Na primeira semana de novembro, o site Models.com atualizou o seu famoso ranking de modelos, que revela os top 50 modelos masculinos e femininos que estão sendo mais requisitados pelo mundo para moda e propaganda de produtos ligados ao mundo fashion. Baseando-se na quantidade de campanhas e editoriais importantes e faturamento que o modelo fez, a lista revela quem é o mais poderoso modelo do momento.


Na nova lista masculina, o catarinense de Camboriú Marlon Teixeira aparece em 22º lugar e é o brasileiro melhor colocado. Nomes como Evandro Soldati e Michael Camiloto, que já estiveram na lista por anos não apareceram desta vez. Já o gaúcho Luiz Afonso Schwab, de Cachoeira do Sul, RS, revelação do último SP Fashion Week, apareceu na 50ª posição, depois de ser descoberto pela Dior. O paulistano Max Motta já havia aparecido na lista anterior e desta vez caiu para a 40ª posição. Ele também é modelo da Dior. Infelizmente, o curitibano Francisco Lachowski, também da Dior, não apareceu na lista.


A lista feminina é liderada pela brasileira Raquel Zimmermann que só tem a companhia brazuca de Carol Trentini na décima primeira posição. Nenhuma outra brasileira figura entre os Top 50 feminino, isso porque elas dominam outras listas como a de ícones – liderada pela gaúcha Gisele Bündchen, com a curitibana Isabeli na 17ª posição. A lista das mais sexies de 2008, que tem sete brasileiras entre as 20 selecionadas (com Adriana lima,Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros e Emanuela de Paula) e as que ganham mais:  com La Bündchen atrás apenas de Kate Moss e Heidi Klum, mas é seguida por Adriana, Alessandra, Isabeli e Izabel.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS