Arquivo

Cenas de sexo gay com Rodrigo Santoro e Jim Carrey são cortadas de filme

Redação Lado A 04 de Novembro, 2009 17h47m

COMPARTILHAR


Beijos gays picantes e cenas de cenas entre Rodrigo Santoro e Jim Carrey só poderão ser vistas em DVD do filme “I Love you Phillip Morris”, que estréia no Brasil em abril de 2010. Os diretores do filme John Requa e Glenn Ficarra tomaram a decisão de cortar a cena, pois tiveram medo de que elas apagassem a história do filme.


“A química sexual entre Jim e Rodrigo foi explosiva. Talvez até deixasse em segundo plano a história de amor mais importante do filme”, revelou Requa, ao lado de Ficarra, em entrevista para a Globo.com durante a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.


Este filme conta a historia real de Steven Jay Russel, um homem que aplicava golpes e chegou a se passar por advogado, assumindo a gerencia de uma grande empresa. Preso, ele se apaixonou por seu colega de cela, Phillip Morris (Ewan McGregor). Na trama, o ator brasileiro Rodrigo Santoro vive Jimmy, o primeiro namorado de Steven, personagem interpretado por Carrey. O filme custou 20 milhões de dólares e o que foi considerado barato se comparado a outras produções de Hollywood.


Confira o Trailler do filme :
http://www.youtube.com/watch?v=yhjNNI4rs4s

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS