Arquivo

Lado A 29 vem linda e super verão

Redação Lado A 05 de Novembro, 2009 18h14m

COMPARTILHAR


A mais linda de todas as Lado A, segundo o pessoal do nosso escritório, chega na segunda semana de novembro e traz Lucas Gondin, 20, Mr. Gay Santa Catarina e Mr. Gay Brasil Simpatia em editorial clicado em uma piscina.


O verão chegou na Lado A e a Edição 29 está refrescante, com editorial de moda de sungas, fotografado no Solis Praia Hotel, em Itapema, que possui uma piscina com janelas de vidro. O árduo trabalho foi do renomado fotógrafo catarinense Cezar Motta, com produção de Allan Johan (Lado A) e peças da AussieBum, Redley e da catarinense Liquet. As fotos são todas submersas e revelam o azul, o corpo, o movimento e a luz natural de forma impressionante. Ao lado você confere algumas fotos que não entraram no editorial.


A edição está super catarinense, com o DJ Anderson Negão em nosso playlist e entrevista exclusiva e reveladora com o Tiago Silva, que por 60 dias foi vereador da capital catarinense. Tem ainda um conto do Wander, um texto do psiquiatra Gustavo Adam, além de um texto da colunista Raquel Gomes e muito mais.


A Lado A de novembro e dezembro chega às capitais no dia 14 de novembro e logo em seguida no interior.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS