Arquivo

Miss Brasil Gay dá entrevista ao site G1 e diz querer participar de eventos beneficentes

Redação Lado A 18 de Novembro, 2009 17h11m

COMPARTILHAR


A vencedora do Miss Gay Brasil 2009, Ava Simões, famosa não só pelo concurso, mas pelo episódio em que perdeu a peruca, deu uma entrevista para o site de notícias G1. Charles, como é conhecido durante a semana, falou sobre sua profissão, de dentista, e da relação que mantém com seus pacientes.


O mineiro atende em uma clínica em Copacabana, no Rio de Janeiro. Disse, em entrevista ao site, que todos seus pacientes sabem de Ava. “Eles me deram força no concurso. Vários deles foram me ver em Juiz de Fora”, disse.


Ava, ou Charles, também falou sobre o preconceito enfrentado na faculdade. “Negro e gay, resolvi mostrar que mandava ali. Era uma dos melhores alunos da turma”, relembrou. Ele é respeitado tanto por seu profissionalismo como dentista como pelo seu desempenho nas passarelas ou shows. Ava, sua personagem, recebe diversos convites para fazer dublagens ou performances em casas noturnas do país.


O maior sonho de Charles é fazer mestrado e doutorado. O de Ava é trabalhar em prol de pessoas necessitas. “Quero que assim como a Miss Brasil mulher, participar de festas beneficentes e fazer trabalhos em asilos”, falou o transformista em seu depoimento.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS