Arquivo

Novas fotos e curiosidades sobre os finalistas do concurso Garoto Up

Redação Lado A 16 de Novembro, 2009 15h47m

COMPARTILHAR


Quando chegou a lista dos 10 classificados para a final do concurso Garoto UP, da boate Up Joinville, não podemos deixar de notar algumas curiosidades.


Se você é do tipo que acredita em horóscopos, saiba que quase todos os signos do zodíaco estão representados no concurso: Aluízio e Diego são é arianos, Felipe é de capricórnio, Fernando, Tiago L. e Thiago B. são aquarianos, Johnny é sagitariano, Maicon e Lucas são de escorpião e Sérgio é libriano.


De todos os candidatos, sete tem olhos verdes ou azuis, quatro são loiros e o mais alto de todos, o Fernando, calça 45!!! Isso mesmo.


Metade dos meninos tem mais de 1,80m de altura, bem acima da média nacional. Apenas um deles não mora em Santa Catarina. E cinco deles moram em Joinville.


O resultado da votação que está acontecendo na Lado A vale pontos na final do concurso que será no dia 21 de novembro,  próximo sábado, na boate Up Joinville, em uma grande festa.


O vencedor leva prêmios e mil reais para casa, além ser convidado para ser garoto propaganda da casa e ganhar entrada Vip por um ano.


A Lado A irá ainda convidar alguns dos meninos para serem capa da próxima edição da revista, de janeiro.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS