Arquivo

Que isso companheiro? Lula teria assediado rapaz na prisão quando jovem

Redação Lado A 30 de Novembro, 2009 20h02m

COMPARTILHAR


César Benjamin, ex-preso político e um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores deu a entender que Lula afirmou para ele que tentou assediar outro preso mas que o mesmo não aceitou o assedio. O texto foi publicado na Folha de São Paulo e está criando constrangimento nos primeiros escalões do governo.


Benjamin diz que Lula contou o causo durante a campanha de 1994, e que por causa da falta de sexo na prisão, em 1980, ele e seu grupo de amigos tentaram pegar à força um rapaz, “menino do MEP” que estava na mesma cela. A violência só não foi consumada pois o rapaz teria reagido com socos e pontapés.


O presidente teria ficado chateado com as revelações do amigo do passado mas não deve processar Benjamin. A assessoria de Lula chamou Benjamin de psicopata e disse que cabe a ele explicar o que disse. Ministros e amigos do presidente partiram em sua defesa, inclusive pessoas que ficaram na mesma cela que ambos.

O presidente dos EUA, Barack Obama, também sofre acusação parecida desde as eleições. Larry Sinclair afirma que fez sexo e usou drogas com o senador Barack Obama.


 


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS