Arquivo

Reedição de A Fazenda lidera no Ibope com super gatos

Redação Lado A 16 de Novembro, 2009 19h18m

COMPARTILHAR


Na primeira edição da A Fazenda, reality show da rede Record, o telespectador foi agraciado com as belas formas do ator e cantor Dado Donabella, “bad boy” que deixa meninas e gays atiçados; com o ator Theo Becker, loirão com corpo bem estruturada e pinta de machão, que fez sucesso na novela Mutantes; e de outros bofes escândalos. Na segunda edição, que estreou no domingo, dia 14, o programa seguiu o mesmo ritmo mas investiu mais ainda nos fortões.


O ator e modelo André Segatti é o primeiro da lista de beldades. Sua carreira na televisão começou na Globo, com papéis nas novelas Torre de Babel e Labirinto. O paulistano de 37 anos passou pela turma do Didi e caiu na Record, trabalhando na novela Mutantes e, posteriormente, em outras produções da emissora. O loiro tem 90 kg, distribuídos nos seus 1.90m de altura.


Caco Ricci tem 31 anos e é modelo. Seu sonho é ser ator. O moço morou na Itália por 2 anos e é conhecido por ser ex-namorado da atriz Luana Piovanni. Tem 1.84m e é famoso pelos músculos que parecem “rasgar-lhe o abdome”.


Igor Cotrim é paulistano e tem 35 anos. Seu primeiro trabalho na televisão foi na minissérie Sandy e Júnior. Participou da novela Mulheres Apaixonadas, da Rede Globo, passou pela Bandeirantes e por fim fez o papel de Jairo, na novela Chamas da Vida, da Record.


Por último, para fechar a lista de beldades masculinas que estão na A Fazenda 2, temos o ex-angélico Mateus Rocha e o nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Rocha trabalhou em Malhação e em outras produções da Globo. Seu último trabalho foi na novela Amor e Intrigas, da Record. Xuxa é ex-nadador olímpico. Hoje, é empresário e tem diversas academias espalhadas pelo Brasil.


O programa, além de mostrar corpos bem estruturados, ressuscitou algumas figuras que estavam desaparecidas da mídia. MC Leozinho, consagrado pela música “Ela dança, eu danço” é um dos esquecidos que ressurgiu. Mauricio Manieri, o cantor bonitão que fez sucesso com a canção “A Noite Inteira” também se junta à galera de celebridades da segunda edição do reality que teve uma audiência maior que a do Fantástico em sua estréia.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS