Arquivo

Requião sugere ao governador do MS ir à Parada Gay

Redação Lado A 18 de Novembro, 2009 17h08m

COMPARTILHAR



O governador do Mato Grosso do Sul André Pucinelli (PMDB) foi desafiado nesta quarta-feira, dia 18, pelo governador Paraná, Roberto Requião (PMDB), famoso por fazer piadas homofóbicas, a desfilar na Parada Gay de Campo Grande para esclarecer que não tem nenhum preconceito contra homossexuais. Pucinell disse este ano que iria estuprar o ministro Carlos Minc, do Meio Ambiente, em praça pública, se ele aparecesse na Meia-Maratona Internacional do Pantanal,no dia 11 de outubro.


Pucinelli, em resposta ao governador paranaense falou que não pode participar da Parada, pois sua agenda está lotada. Requião adora fazer referência aos gays em suas piadas. Recentemente falou na Escolinha, seu programa na TV Educativa, que câncer de mama é consequencia da participação em paradas LGBT. Os dois pertencem ao mesmo partido e parece que usaram os comentários para ganhar mais destaque na mídia.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS