Arquivo

Site de massagistas da China usa indevidamente fotos de modelo catarinense

Redação Lado A 30 de Novembro, 2009 17h26m

COMPARTILHAR


O modelo catarinense de 28 anos, Rafael Verga, que chegou a ser considerado um dos homens mais lindos do mundo, está tendo sua imagem usada indevidamente no maior site de acompanhantes chineses, a GayChinaStar.


O site é de “massagistas” e representa os “profissionais” em várias partes da China. O modelo nasceu em Floripa, trabalha atualmente como piloto de aviões comerciais e como modelo, fazendo parte do casting da Elite Models Brasil. A agência foi contatada por nossa reportagem e já está tomando as providências legais pelo uso indevido da imagem.


A foto utilizada na capa do site gaychinastar.com é de um ensaio de Verga para a revista francesa Têtu, voltada ao público gay, de 2004. O modelo também aparece na internet em fotos nuas supostamente suas, mas que aparentemente não passam de montagens.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS