Arquivo

Versão musical de A Gaiola das Loucas pode ter ator de Frasier como protagonista

Redação Lado A 26 de Novembro, 2009 19h10m

COMPARTILHAR


Kelsey Grammer, o doutor Frasier das séries “Cheers” e “Frasier” pode participar da montagem da Broadway para o filme “A Gaiola das Loucas”, ícone do universo gay. Ele poderá ser um dos donos da iconográfica “La Cage aux Folles”, boate de drags que seu personagem Georgers comandaria com Albin, papel que seria interpretado pelo britânico Douglas Hodge.


Georges é gay e pai de Jean-Michel, que fica noivo da filha de um político famoso e conservador. A história ganha corpo quando o casal de noivos e os pais da noiva decidem visitar na Flórida os pais de Jean Michel. O companheiro de Gerogers, Albin, precisa se passar por mulher e eles precisam esconder a boate gay que fica abaixo de seu apartamento. Em 1996, a última versão para cinema do roteiro foi interpretado por Robbin Williams e Nathan Lane.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS