Arquivo

Conto: Dois irmãos

Redação Lado A 15 de Dezembro, 2009 15h49m

COMPARTILHAR


Paulo era um homem que não se envolvia muito com as pessoas, já seu irmão Marcelo era muito diferente dele. Paulo era um lindo homem, para quem a palavra vergonha não significava nada. Já Marcelo era um ser muito carinhoso e amava o ser irmão acima de tudo. Por ele, seu irmão sempre estaria ao seu lado, mas os pais dos meninos, Rodrigo e Clarice sempre brigavam, pois seu pai era alcoólatra e acabava batendo na mãe de Marcelo e Paulo.


Mas no auge da adolescência de Paulo e Marcelo, algum ruim aconteceu. Seus pais chegaram à conclusão de que já estava na hora de se separarem. Então surgiram escolhas a serem feitas. O pai fez uma proposta para que os dois fossem morar com ele em Londres, daria presentes e um quarto para cada um.


O pai então pressionou os garotos:
-Então, o que acha Marcelo? E você Paulo, o que acha de vir comigo? – disse o Sr. Rodrigo.


– Claro que não, eu quero estar junto do meu irmão e da minha mãe, eles são tudo para mim. Vá só pai, porque eu amo o meu irmão. – respondeu Marcelo.


A partir daquele momento tudo iria mudar, ele teria uma vida melhor do lado da mãe e do irmão que tanto amava. Eles foram morar no interior, próximo à Brasília, em um lugar belo, onde todos os dias, à tarde, eles iam a um pequeno riacho com pedras grandes. Marcelo sempre alertava Paulo para ele tomar cuidado, na realidade, eles sempre andavam de mãos dadas. Para ele, aquilo era o começo de novo amor entre irmãos. Aos 20 e 22 anos, tudo estava como eles mais queriam: o fim de uma vida mal vivida. Naquele instante, existia apenas um grande amor incondicional.


Um dia, anos depois, por volta das 2h da tarde, os dois foram até o riacho e debaixo das águas um novo encontro de amor e carinho começou. Paulo avisou que tudo aquilo era novo para ele, ficou com medo e disse que não poderia fazer sem um preservativo. Marcelo, apesar de muitas coisas em sua cabeça, sabia que a camisinha era tudo e que pelo amor de sua vida ele esperaria o tempo que fosse preciso.


Não se preocupe Paulo, por você eu esperarei o tempo que for, sabe por que?.. porque eu te amo! – Disse Marcelo com ternura.


Paulo respondeu:
– Seremos sempre um do outro, não importa, viveremos sempre juntos até o fim de nossas vidas.


 

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS