Arquivo

Ator pornô gay morre na frente de câmeras na Flórida engasgado com saco de maconha

Redação Lado A 16 de Dezembro, 2009 19h17m

COMPARTILHAR


Andrew Grande, 23 anos, mais conhecido como Dustin Michaels, teve a sua morte filmada após uma batida da Polícia de Panamá City, na Flórida. No dia 11 de dezembro, a polícia foi até sua casa depois de uma denuncia de violência doméstica e levou a equipe de TV da truTV, que acompanha o trabalho dos policiais para uma tevê local. Ele recebeu choques dos policiais e sucumbiu ao tentar fugir, depois, a polícia percebeu que ele se engasgou com um plástico e chamou os paramédicos.


Grande lutou contra policias e tentou engolir um pacote, afimrou a polícia, mas o que equipe de TV gravou mostra o ator retirando os eletrodos do aparelho no chão. Paramédicos o levaram ao hospital onde foi declarado morto. A mulher que criou o barraco que fez os vizinhos chamarem a polícia fugiu do local enquanto o homem era atendido.

Apesar do vídeo não mostrar violência por parte do homem que acabou morto, para justificar o uso do aparelho que pode ter colaborado com sua morte, não se fala em investigar a ação dos policiais.

Assista ao vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=_T-4E96tuT0

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS