Arquivo

Atores de Do Começo ao Fim posam sem roupas para revista Junior

Redação Lado A 10 de Dezembro, 2009 18h39m

COMPARTILHAR


A revista gay Junior, do Grupo Mix Brasil, em sua edição de dezembro, edição 14, traz duas capas. Uma com o modelo Lucas Goes e a outra com os protagonistas do filme nacional Do Começo ao Fim, João Gabriel Vasconcellos e Rafael Cardoso, que vivem dois meio irmãos que se apaixonam.


O segredo é que dentro da revista há uma entrevista com os dois atores, recheadas de fotos picantes, algumas em nu artístico, não frontal. Os garotos posaram sem roupas para a revista e falam da participação no filme que está criando a maior polêmica. O ator Rafael Cardoso está também arrancando suspiros na minissérie Cinquentinha, da rede Globo, e o filme está dando o que falar por onde passa.


Ao lado, algumas fotos cedidas pelo pessoal da Junior que mostram que é mais do que na hora de você correr para a banca e comprar a sua.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS