Arquivo

Carnaval carioca terá luxuoso e exclusivo camarote gay

Redação Lado A 15 de Dezembro, 2009 16h34m

COMPARTILHAR



Em 2010, os tradicionais camarotes da Sapucaí, cenário da maior festa popular brasileira, o Carnaval carioca, estarão mais alegre. É que as empresas Brazil Next e ISL, em parceria com empresas do ramo de turismo GLS e uma ONG carioca se juntaram para o projeto criado no ano em que o Rio foi eleito o melhor destino do mundo para o turismo GLS.

O camarote chamado Boom terá gogo boys, pista com DJ, show de drags, buffet e open bar, além de promoções e surpresas. Pelas imagens do site criado para o camarote, a decoração será luxuosa e fetichista. O camarote abre nos dias 14 e 15 de fevereiro e no sábado para o desfile das campeãs. Com lotação para 60 pessoas, o espaço fica no Setor 2, do 17 ao 21, nível C. Com uma localização muito boa. Os preços são salgados: 10x de R$488 por pessoa para assistir aos desfiles de domingo ou da segunda. Já no desfile das campeãs, no domingo seguinte, dia 20, sai por 10x de R$160. O tranfer do hotel para o sambódromo também está incluído no pacote.

Confira:
www.camaroteboom.com.br

Para comprar: (11) 3284-0669 com a Friendly Tour

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS