Arquivo

Editora nacional lança romance lésbico

Redação Lado A 14 de Dezembro, 2009 18h50m

COMPARTILHAR


Aquele dia junto ao mar, de Karina Dias, narra uma história de amor entre duas mulheres. O livro acaba de ser lançado pela Editora Malagueta que afirma que o livro é  “romântico e sensual”.


Duda é uma estudante de educação física que se apaixona pela linda morena Gabriela que é uma garota de programa. A história se passa no rio de Janeiro, nos bairros de Copacabana e Santa Teresa, e destaca a sensualidade e a vibração da cidade maravilhosa.


Karina Dias já escreveu nove romances e um conto que são achados na internet e é popular autora na comunidade lésbica. Ela fundou a editora Malagueta ao perceber a falta de títulos para o segmento. As guardiãs da Magia, Amores Cruzados e Shangrilá são alguns dos títulos da primeira e única editora da América Latina para o segmento lés.


Mais informações: www.editoramalagueta.com.br

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS