Arquivo

Marília Gabriela comete gafe e diz sexo natural, referindo-se ao sexo heterossexual

Redação Lado A 21 de Dezembro, 2009 13h57m

COMPARTILHAR


No programa Marília Gabriela Entrevista, exibido pelo canal pago GNT no último domingo, dia 20, a jornalista Marília Gabriela, 51 anos, entrevistou o diretor Aluízio Abranches e o ator Rafael Cardoso do filme “Do Começo ao Fim”. Marília perguntou ao ator: “O quê que é mais difícil, fazer cena de sexo gay ou de sexo natural?” durante a entrevista.


A experiente jornalista, que fez par com Rafael Cardoso na série Cinquentinha, perguntou ao ator se ele era gay e por várias vezes fez perguntas sobre família, pudor e terminou a entrevista elogiando o ator por sua beleza, chegando a ficar até claro a sua admiração pela beleza do ator gaúcho de 23 anos. O ator se mostrou seguro e respondeu que não era gay e que não se preocupou com preconceitos que o filme pudesse gerar, senão, nem teria feito o teste para o papel.


Assista aqui: http://gnt.globo.com/Marilia-Gabriela-Entrevista/

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS