Arquivo

PR: casal de professoras é assassinado em São José dos Pinhais

Redação Lado A 07 de Dezembro, 2009 17h01m

COMPARTILHAR


Patrícia Esteves Gomes, 29 anos, e Sandra Maria de Moraes, 39 anos, eram professoras primárias e foram encontradas mortas na casa em que moravam no bairro Costeira, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, na manhã deste domingo. Morando juntas há 9 meses, a polícia não tem pistas ou testemunhas do crime.


Os vizinhos comentam que o duplo assassinato pode ter tido motivo passional, já que uma delas abandonou o ex-companheiro para assumir o romance e havia recebendo ameaças anônimas. Nenhum objeto da casa foi levado, os carros delas permaneceram na garagem da casa. Cada uma levou dois tiros, um no peito e outro na cabeça, o que leva a polícia a acreditar em execução. Os corpos foram encontrados por um vizinho que possui uma casa no mesmo terreno e estava de mudança. As companheiras ainda vendiam cestas de café da manhã que montavam e eram vistas pelos vizinhos como pessoas trabalhadoras.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS