Arquivo

Qual o estilo de música predileto dos nossos leitores?

Redação Lado A 02 de Dezembro, 2009 16h56m

COMPARTILHAR


Parece que a onda do country universitário está mesmo conquistando vários adeptos. 23% dos que votaram a nossa enquete, da semana passada, “qual o estilo de musica que você mais gosta de ouvir” disseram que gostam de sertanejo/country. Mas vemos outros estilos de música também em destaque, o que contrasta e muito com o que vemos nas boates e bares gays.


O pop (14%) e o house (13%) superaram e muito o tribal (7%), muito comum nas baladas gays. Já o rock, praticamente ausente nas baladas GLS, ficou com 12% dos votos. O eletro, predileto do povo alternativo, ficou com 8%. O som das raves, o psy, teve 4% de votos. A música popular brasileira teve 3%, já o samba e o pagode ficaram com 6%. Rythm and Blues e Flashback tiveram 4% da preferência e as baladas românticas ficaram com 4%. Rap e Funk não foram votados.

Redação Lado A

SOBRE O AUTOR

Redação Lado A

A Revista Lado A é a mais antiga revista impressa voltada ao público LGBT do Brasil, foi fundada em Curitiba, em 2005, pelo jornalista Allan Johan e venceu diversos prêmios. Curta nossa página no Facebook: http://www.fb.com/revistaladoa

COMPARTILHAR


COMENTÁRIOS